quinta-feira, 21 de julho de 2011
“Culpam” Alfonso Herrera De Assassinato
No meio de uma cultura completamente diferente da sua, sem possibilidade de se esconder ou escapar, Poncho Herrera deverá enfrentar a acusação de assassinato dentro da trama de Presa, nome do roteiro que atualmente é escrito pelo cineastra Fernando Rovzar.
O ator protagonizará o filme que o também produtor planeja filmar em Hong Kong no próximo ano.
“É um filme que idealizamos no ano passado quando estivemos realizando as filmagens do episódio piloto de El Diez. Nos surgiu a ideia de um arquiteto mexicano que vai fazer um mestrado no intercâmbio em Hong Kong e ali o culpam de assassinato“.
“O cara foge, é um mexicano tentando escapar, mas todas as provas estão contra ele e ele se encontra em um país onde não pode se esconder facilmente (devido a aparência latina). É um thriller dramático com tons de mistério“, explicou Fernando.
O plano é que todo o elenco, com excessão do protagonista, seja originário de Hong Kong para dar maior solidez à história do garoto que chega a viver com uma família local, cuja filha de 18 anos é assassinada.
“Nunca vão saber se ele é ou não (o assassino). O que tens que viver é esse mistério de não saber, e não apenas esperar para ver se o capturam. Isto é o que queremos montar, que o público não saiba“.
“Não há muita ação, é muito mais suspense do personagem do que um filme de monstros, ação ou terror“, adicionou.
Planeja-se que o filme seja uma co-produção entre o Méxco e o país asiático, pelo que já falaram com algumas produtoras e estúdios daquele país, quem esperam que esteja finalizado o roteiro para estabelecer os termos da união.
:: Créditos: Am.com.mx
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário