terça-feira, 26 de julho de 2011

Kdabra2, grandes mistérios


Por televisão paga, exclusivamente para o público na América Latina, MovieCity exibiu no último domingo, o quarto episódio "Kdabra 2", estrelado por Christopher série Von Uckermann e um grande elenco de talentos latinoamericanos. Além disso, como todo domingo, pouco antes da exibição do novo episódio será exibido o episódio anterior. Estrelando, além de Von Uckermann, Rosa Margarita de Francisco, Damian Alcazar, Fabio Rubiano, Joaquín Cosio, Martin Karpan e Andrea Montenegro, nesta segunda temporada, mostra como "Luca" (Christopher Uckermann Von) confronta as forças que tentam destruí-lo e escapa de um inimigo inesperado e inimaginável.

Para quem perdeu o terceiro episódio, onde eles estão desvendando grandes mistérios, os habitantes da "Ordem" cometem suicídio em massa para purificar seus pecados. "Ana" interroga fortemente Ignacio que dá pistas tendenciosas de informações sobre seu passado. "Ana" entende que foi usada como um recipiente para criar "Luca". "Guido" está bastante jovem e vivo, enquanto o "Luca" não pode se recuperar depois da grande quantidade de sangue que lhe deu.

"Lisboa", começa a se interessar por "Luca" e seus poderes. "Ana", apesar de seu profundo ódio, não é capaz de matar "Ignacio", que a deixou presa na mala do carro. "Trejo" encontra "Ana", movida pela falta de carinho que recebeu durante toda sua vida, se entrega em seus braços.

:: Fonte: OEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário