terça-feira, 26 de julho de 2011

Anahí: estamos fazendo um bom trabalho em Dos Hogares



A atriz Anahí disse que apesar das críticas seguirá trabalhando com sua personagem Angélica na telenovela “Dos Hogares“.
“Me criticam se me arrumo, se não me arrumo, se coloco, se não coloco, então eu acredito que já estou acostumada, para mim o mais importante é que o personagem cresca, que tenha essa coisa que me enriqueça como atriz e como pessoa também, e eu acredito que estamos fazendo um bom trabalho“, comentou a atriz.
Sobre a história da telenovela, adicionou que há coisas mudáveis, entretanto, esse é o trabalho dos escritores.

“Há muitas coisas que eu pessoalmente posso dizer que me encantam na novela e outras que não me agradam“, concluiu Anahí.

:: Créditos: RadioFormula

Nenhum comentário:

Postar um comentário