quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anahí tem uma segunda oportunidade no amor!


O tempo está se esgotando para a produção de "Dos Hogares", chega a hora de apresentar o conflito central do melodrama produzido por Emilio Larrosa, o casamento de 'Angelica' e 'Ricardo', com ele o elenco encabeçado por Anahí, Carlos Goyri Sergio Ponce irá reavaliar seu trabalho, para fornecer um produto que aumenta os seus pontos com o público.
"Hoje nós conversamos sobre isso, não é hora de criticar ou culpar ninguém, é hora de fazer uma auto-crítica severa, de ouvir o outro para fazer um trabalho melhor, pretendemos identificar pontos fracos para corrigir ou abortar, tudo para oferecer um melhor produto ", disse Sergio Goyri chegar ao local onde ele iria gravar o vínculo conjugal.
Dos Hogares luta por audiência no horário nobre na emissora de San Angel, o que representa um desafio para a protagonista, que depois de liderar elencos jovens deu um salto para o horário mais disputado por alguns produtores, mas Anahí se sente apoiada pelo restante do elenco.
"Eu sei que tenho cinco anos sem gravar e que é uma desvantagem, além vir de um ambiente diferente, um ambiente de jovens, então este é um desafio, mas o Sr. Sergio e o resto dos meus colegas fizeram-me sentir segura", afirmou.
A história está se encaminhando rapidamente para o seu clímax, em poucos dias, o casal anunciou o seu envolvimento sentimental e é hoje, quando a relação termina em casamento, por isso "a emoção começa quando 'Angelica' enfrenta o dilema para decidir "entre 'Ricardo' e 'Santiago', como este reaparece em sua vida, considera Anahí.

Como a atriz, Goyri espera que o público se envolva com as situações dos personagens, "O que digo a Anahí é que o público, em vez de se transfomar em juiz tem que ser seu cúmplice, agora é onde se encaminha o problema da telenovela, é quando as pessoas vão se envolver mais. O restante tem sido tranquilo, mas agora é quando virão os problemas, conflitos e dilemas ".

Para moldar tais cenas, tanto a produção quanto elenco se reuniram em uma igreja no centro histórico, apesar de frio, o lugar foi cercado por fãs de Anahi, León Laura e Sergio Goyri.

Por volta das onze horas, a protagonista usou um elevador para entrar no recinto em que ela teve seu segundo casamento na mesma história.
"Este é meu quarto dia do casamento, e parece maratona, mas é maravilhoso, porque eu amei o meu vestido, casamentos em algumas partes do México duraram dias e dias, as noivas usam vestidos vários, eu amei o meu porque é como quando eu era criança e me vestiam como uma princesa, eu não quero tira-lo ", disse a atriz.
Enquanto a cena foi sendo gravada Anahi arrumou seu cabelo e teve a maquiagem retocada, Sergio Goyri e "La Tesoristo" tiveram tempo para atender seus fãs. Em volta do clube se podea ouvir os gritos de seus fãs, um deles perguntou: "Laura, você nos vê?". E a cantor disse: "Sim, meu amor, venha, vamos tirar uma foto" e mais de 20 minutos, Laura esteve fpra de seu camarim para posar aos fotógrafos no cenário improvisado para que fossem tiradas as fotos de lembrança.

Sergio despertou um outro instinto, havia mais de uma mulher gritando em frente ao seu carro: "aqui está meu papai" ou "a verdade que é bem bonito" para o ator restou acenar, e assim como Leon teve sua sessão de fotos.

Uma vez que Emilio Larrosa e o diretor de cena, Quiñones Armando, estavam prontos, Anahí tomou seu lugar no cenário para um breve ensaio, para repassar as falas.

Antes da ordem Anahí estava em seu celular, mas quando o produtor disse-lhe sua posição, a atriz assumiu seu lugar junto a José Carlos Femat, o ator que interpreta seu irmão que a acompanhou para passar a Goyri .

No final do casamento, o elenco estava pronto para colocar o seu melhor sorriso em frente as câmera para esconder a sua fadiga, ela estava presente depois de ter realizado um longo dia de trabalho.

A cerimônia
• A cena foi gravada em uma igreja no centro histórico, à direita da rua Bolivar.
• O evento reuniu cerca de 90 pessoas da equipe e elenco para detalhar o vínculo conjugal, ou parte dele.
• O vestido de Anahí foi feito Televisa, o único pedido que a atriz fez ao departamento de figurino era um que ele a deixasse esbelta.
• O casal desfrutou da companhia de Laura León, Maya Mishalska, Carlos José Femat, El Lalo Mimo, Magayane Paulo, Pocholo, Manriquez Silvia e Carrillo Gaby.
• Larrosa pediu ao seu elenco que em um momento-chave do casamento acendesse uma vela e se aproximasse do casal dar um ar "mais emocional".
• A cena contou com a participação especial de Lorena Tassinari, que interpretou "Ave Maria".

:: Fonte: Milenio 
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário