sexta-feira, 22 de julho de 2011
Saiba O Que Rolou No Prêmios Juventud 2011!
Ocorreu na noite desta quinta-feira (21) a oitava edição dos Prêmios Juventud, uma premiação de grande credibilidade no cenário latino, que durante anos premiam os artistas que mais se destacaram na Música e na TV. Dulce Maríaconcorria em duas categorias: Lo Toco todo, onde o público julga o melhor disco e Que Rico Se Mueve, que premia os artistas que dançam mais sensualmente. Além de Dulce, Maite Perroni concorria na categoria Chica que me quita el sueño, que premia a melhor atriz de telenovelas, Poncho Herrera, pela sua atuação em Camaleones, concorria na categoria Esta buenísimo, que premia o melhor galã das novelas e Anahí nas categorias Cancion Corta Venas eSiganme los buenos, onde o público escolhe a melhor canção melancólica e aquele que melhor se comunica com os fãs pelas redes sociais, respectivamente.
Dulce María e Maite Perroni foram as únicas ex-RBD’s que puderam estar no evento. Dulce chegou deslumbrante na premiação usando um modelo exclusivo do estilista Javi Garcia. Assim que se posicionou no tapete vermelho, o crítico de moda dos Prêmios Juventud esbanjou elogios: “Dulce María encantou todos nos Prêmios Juventud, com seu tremendo sex appeal, deixando claro que agora ela é a rainha dos tapetes vermelhos.“ Mais tarde, foi a vez de Maite Perroniroubar a atenção do público ao lado do seu namorado Mane de la Parra.
Ao subir no palco pela primeira vez para anunciar um dos alunos que estavam concorrendo a 50 mil dólares para investir em estudos, Dulce foi anunciada como A Princesa do Pop. Maite Perroni também nos mostrou seus dotes como apresentadora por diversas vezes durante o evento, mas sem dúvida a mais emocionante foi o momento em que ela anunciou que sua amiga muito ‘doce’ ia entrar no palco e cantar seu single, Ya No.
Dulce não chegou a ganhar nas categorias em que estava concorrendo, perdendo os prêmios de Lo Toco Todo e Que Rico Se Mueve para Wisin y Yandel e Shakira, respectivamente. Entretanto, Dulce não saiu de mãos vazias, depois do título de melhor vestido da história dos Prêmios Juventud pelo ano passado, este ano ela ainda ganhou na categoriaQuiero Me Vestir Como Ella, que foi julgada pelo público com o amparo dos críticos de moda.
Anahí e Poncho também não ganharam nas catergorias que estavam concorrendo. Na categoria Cancion Corta Venas,Anahí perdeu para “Aléjate de mí” do grupo Camila, já na categoria Siganme los buenos, o vencedor foi Ricky Martin. O título Esta Buenísimo ficou para William Levy, pela sua atuação em Triunfo del Amor.
No entanto, com a belissima Maite Perroni a história foi diferente. A atriz foi a única ex-RBD a ganhar um prêmio em que estava concorrendo este ano. Na categoria “Chica que me Quita el Sueño”, que premia a melhor atriz, Maite desbancou suas grandes concorrentes Belinda, Lucero, Blanca Soto e Danna Paola. Nas últimas quatro edições dos Premios Juventud, Maite esteve nomeada nesta categoria, tendo levado o prêmio também na edição de 2009.
Dulce apresentou a canção Ya No, numa performace simples, porém uma das mais animadas da noite, levando o público ao delírio. Com essa apresentação, a audiência do evento aumentou e Dulce foi consagrada uma das Rainhas da Noite:“Nos Prêmios Juventud 2011, Dulce María foi uma das rainhas da noite. Nos supreendeu com seu single “Ya No”, sem dúvida uma das melhores da noite foi a apresentação de Dulce, que encantou os ouvidos e os olhos de todos.”
Maite também fez bonito, e numa apresentação também simples, ela e Marco di Mauro, interpretaram no meio do público, com grande emoção, a canção A partir de Hoy, que alcançou os primeiros lugares nas rádios.
E este foi mais um Premios Juventud, ao longo do dia estaremos trazemos mais informações e mais fotos desse grande evento que vem marcando história nas nossas vidas, fãs do RBD!
:: Créditos: DulceBrasil / RBD-Forever
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário