domingo, 24 de julho de 2011

Honra a quem merece honra: Parabéns, Anahí!



A cada vez mais linda Anahí, já foi indicada 20 vezes nos Premios Juventud! A carreira da atriz e cantora tem sido tão limpa e em crescimento constante, que sem dúvidas merece muito cada uma das indicações que lhe foram dadas. O fato de Anahí ter sido indicada em categorias como: Chica que me quita el sueño, La mas querida y admirada de la juventud, Me muero sin ese CD, Mi ídolo es…, nos confirma a alta qualidade da lindíssima e completa cantora, atriz e lutadora, que não só faz um excelente trabalho, mas que ganhou o carinho, respeito e admiração do público internacional de todas as idades.

Aliás, Anahí pode se orgulhar de muitas coisas, mas se algo é realmente significativo, é que a nomeação para Mi Ídolo es, que venceu em 2007, era para ter enfrentado o grave problema da anorexia e ter compartilhado com as pessoas, dando coragem e esperança para milhares de pessoas com o mesmo problema.

Definitivamente, é uma mulher completa, que mereceu todos e cada um de seus sucessos e, provavelmente, irá acumular mais e mais. Parabéns, Anahí!

:: Fonte: Impre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário