Quem somos


Todo mundo sabe que os fãs da RBD em geral, quando quiseram movimentaram e fizeram barulho, quando necessário, por vários estados nao? A proposta dessa vez é diferente, pretendemos agir em silencio!

O projeto teve seu início no Orkut , pela vontade de João Batista, hoje presidente do projeto, em ajudar as pessoas que mais precisam. E por que não ter o apoio dessa galera que tem tanta vontade de ajudar como os fãs de Rebelde, sendo ele também fã do grupo. Com a ajuda da vice-presidente, Agatha Satas, o projeto cresceu e começou a ser divulgado, não só através do orkut como também pelo Twitter com o perfil @RBDxUmaBoaCausa.

E então a primeira campanha foi lançada, sendo ela de apoio ao Mc Dia Feliz, algo já conhecido por todo o país e que a cada ano tem mais sucesso, e o que já se era de esperar a primeira campanha do projeto também foi um sucesso.

Agora com nova equipe o projeto só tende a crescer, se antes contávamos com o apoio de 5 pessoas hoje somos mais de dez! Jovens, rebeldes, interessados em mudar o mundo com pequenos gestos! Seja você um de nós, antes de ser Rebelde, seja Rebelde Por Uma Boa Causa, por que precisamos fazer o bem, sem nos importarmos a quem! Entre você também nesse projeto, juntos chegaremos mais longe!                                                     

Nos Encontre Nas Redes Sociais: