domingo, 24 de julho de 2011

Christian Chavéz aproveita a solidão



Depois de se "divorciar" não só seu marido BJ Murphy, mas também de sua gravadora EMI Music, Christian Chavez vive livremente, mas sozinho. O cantor, de 27 anos, diz que está longe de sofrer de solidão, ele está aproveitando, é a melhor época para se compor, disse ele

"Estou muito tranquilo no trabalho, feliz com tudo o que eu estou fazendo e sozinho", disse ele. "Agora eu não tenho um amor "... e também não amo. Além disso, é melhor compor quando estamos sozinhos e rancorosos."

E é justamente a compor que Christian se dedica no momento, ainda mais agora que trabalha em seu segundo disco sem o apoio de uma gravadora. Depois de sua experiência desagradável com a EMI Music, que foi a gravadora da RBD,decidiu tornar-se independente, ele quer fazer um disco a seu gosto.

"Me colocaram em um nicho como um cantor de baladas adultas, mas eu não me sentia confortável. Felizmente, com as pessoas que eu estou trabalhando agora estou feliz por onde eu vou. " Mas ele disse: "Sua música não será gay."

No entanto, como o primeiro single lançou "Liberdad", um dueto com Anahi, na qual ele fala sobre uma pessoa em busca da liberdade em todos os sentidos, incluindo a identidade sexual.

"Minha musica não é homosexual, essa musica "Libertad" foi um tema em particular que fala dessa experiencia de vida, creio que todos merecemos a mesma liberdade, mais o disco não falará sobre isso" assegurou.

:: Fonte: Periódico a.m.
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário