quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sergio Goyri E José Carlos Femat Defendem Anahí



Sergio Goyri e José Carlos Femat desmentem os rumores de que Anahí é uma companheira complicada em suas gravações da novela Dos Hogares.

“Com Anahí não havia tido oportunidade de trabalhar, mas é uma jovem muito trabalhadora, muito profissional e por algo está no lugar que está”, assegurou o galã Sergio Goyri.

Por sua parte José Carlos Femat, quem da vida ao irmão da cantora na história, confessou que tem boa relação com ela.

“Eu me dou super bem com ela, eu pessoalmente posso falar por mim e nada mais, não tenho visto nada do que todo mundo diz e não sei se dizem esperando prejuducá-la”.

Com mais de trinta anos no negócio das novelas, Goyri reconhece o desafio que enfrenta a ex RBD.

“É uma prova de fogo para ela que eu acredito que sim superará facilmente, é como um transpassar de uma estrela infanto-juvenil a uma estrela já mulher, uma estrela feita e direita, encabeçando uma novela no horário nobre”, explicou.

Enquanto que José Carlos Femat enumerou as qualidades de Anahí.

“É uma moça muito profissional que trabalha, eu trabalho muito, ela está ao triplo, ela sim grava de oito as dez da noite todos os dias. É uma excelente atriz, poucas vezes erra e sempre dá a resposta que ajuda você a fazer seu trabalho melhor “, concluiu.

:: Créditos: Televisa.esmas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário