Campanhas Realizadas

Apoio ao Mc Dia Feliz (28.08.2010)

Junto ao projeto a primeira campanha foi lançada, ela que pretendia apoiar o projeto ja existente da Rede Mc Donald's a promover o Mc Dia Feliz, nela os fãs apenas se reuniram com os amigos para ir até o Mc Donald's no dia 28 de agosto de 2010.

Como já era de se esperar a campanha foi um sucesso, os fãs contribuiram e levaram todos que podiam ate as lojas da rede para que ajudassem também, inclusive nosso apoio foi reconhecido pelo Mc Donald's atraves do perfil do Twitter @McDiaFeliz que passou a seguir o nosso twitter, reconhecendo nosso apoio a campanha.

AGUARDE EM BREVE NOVAS CAMPANHAS

Campanha de Páscoa


Bom pessoal creio que poucos sabem que na verdade esse twitter foi feito para divulgar o projeto "Rebeldes Por Uma Boa Causa" vocês podem conhecer melhor ele no link Quem Somos ! Já fizemos uma campanha que deu resultado mais agora queremos fazer algo maior! Tivemos a idéia de doar chocolates a instituições carentes, essa foi a primeira idéia. E depois tivemos também a idéia de arrecadar dinheiro(em uma conta) para que possamos(a equipe) comprar os chocolates e doar a uma instituição carente daqui da cidade de São Paulo! Preciso da opinião de todos, quero saber o que vocês acham, se vocês ajudariam e tudo mais! Por favor peço que comentem é realmente muito importante! Caso seja aceita a idéia do deposito de dinheiro nos disponibilizaremos um numero de conta(da presidente do projeto - Agatha) para que seja feito os depositos, e claro a prestação de contas será feita também! Nos ajudem a divulgar e digam o que vocês acham disso!