segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maite Perroni e Willian Levy convidados para apresentarem juntos o Premio Hispanico



Maite Perroni e William Levy, o casal principal de novelas de sucesso como "Cuidado con el Angel" e "Triunfo del Amor" voltam a ficar juntos. Depois de milhares de rumores sobre um possível romance entre eles, informação que ambos se negaram até a morte, se juntam de novo ... Mas a trabalhar!

O belo casal vai apresentar a cerimônia do Prêmio da Herança Hispânica em sua 25ª edição, a ser realizada no próximo 15 de setembro em Washington, EUA. 
"Estamos muito satisfeitos e honrados que William e Maite, as estrelas das telenovelas mais populares e queridas do momento, concordaram em se juntar a nós para celebrar a excelência e as realizações hispanicas", disse Maria Esmeralda Paguaga, produtora do evento.
Prêmios Herança Hispanica foram criados pelo Presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan e pela Casa Branca em 1987 para marcar a celebração oficial do Mês da Herança Hispânica, que vai de 15 setembro - 15 outubro de cada ano.

Personalidades como Cristina Saralegui, Celia Cruz, Mana, de Oscar de la Renta,Isabel Allende, Ricky Martin, Plácido Domingo, Gloria e Emilio Estefan, Feliciano José,Tito Puente, Andy Garcia, Luis Juan Guerra, Alejandro Sanz, Francisco Don, BlancoCuauhtemoc e Oscar de la Hoya, foram premiados.

:: Fonte: Son Famosos
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Um comentário: