quinta-feira, 21 de julho de 2011

‘Oye’ Retrô: Anahí



Era o ano de 1989 na cidade do México e uma menina roubava o coração de milhares de pessoas com sua atuação no filme “Había una vez una estrella“, seu nome: Anahí

Um ano marcado por grandes acontecimenos a nível mundial como a queda do muro de Berlim e revoluções no mundo que marcaram a dissolução de estados comunistas na Europa.

Anahí já tinha uma longa trajetória no cinema e na televisão, havia encantado aos mexicanos na série infantil “Chiquilladas” e já marcava para se converter em uma grande estrela internacional.

No filme “Había una vez una estrella” a pequena compartilhava créditos com Pedro Fernándes e o primeiro ator David Reynoso e conquistava comover ao público, este talento lhe valeu para depois ganhar prêmios importantes como o Ariele La palma de oro.

Nos anos noventa, Anahí conquistou importantes participações em novelas como Madres Egoístas, Ángeles sin Paraíso, Alondra, Tu y yo, Mi pequeña Traviesa e Mujeres Engañadas, em 2000 ganhou seu primeiro papel protagonista com a novela Primer amor a mil por hora, Clase 406 até chegar o fenômeno Rebelde que a converteu em estrela internacional e na rainha indiscutível da televisão e da música.

Recentemente lançou seu disco como cantora solo convertendo-se em uma das cantoras juvenis mais destacadas na América Latina e protagoniza com êxitos a novela Dos Hogares.

A atriz e cantora tem o trono também nas redes sociais, onde é a artista mexicana com mais seguidores no twitter, deixando para trás estrelas consagradas como Thalía, Paulina Rubio, contre-a como @Anahi.

:: Créditos: OyeMexicocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário