domingo, 24 de julho de 2011

Maite passa de estrela a fã!



Maite Perroni viu um de seus sonhos realizados, e de famosa perseguida, tornou-se uma fã nervosa, e tudo isso por causa de Ricky Martin.

Durante o Prêmio Juventud, a também cantora que ficou um camarim próximo do artista porto-riquenho, que ao saber que ela é uma seguidora fiel de sua música, veio visita-la.

Ao ver o cantor, Maite, não pode acreditar, mas teve forças para tirar a foto clássica de memória, a qual ela postou imediatamente no twitter dizendo: "É um orgulho de ser um fã de um ser humano", realçando as qualidades humanitárias do artista.

Desde o início ela teve seu olho sobre os ensaios do Porto Riquenho para a premiação, deixando em sua conta de twitter o primeiro comentário: "Nos ensaios... e eu vi Ricky Martin de longe aaaaah #soymuyñoña" (sic).

Mais tarde, um "grito" em seu Twitter foi a primeira reação perante a foto com o cantor e ainda adicionou: "E se eu te dizer que meu sonho se tornou realidade!Yeeeeeei #soymuyfan" (sic).

Para fechar com chave de ouro, não conseguiu esconder a sua admiração: "Que melhor que aprender com celebridades. Graças Ricky Martin por ser um grande exemplo para mim, ontem reconfirmou porque eu o admiro tanto! De coração muito obrigado."

:: Fonte: Tv Notas
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário