segunda-feira, 25 de julho de 2011

Christian grava serie nos EUA!



Ex-RBD estará na serie Fixing Paco da rede de Televisão ABC

Apenas seis meses morando em Los Angeles e Christian Chávez fechou contrato com a ABC. O ex-RBD, que se apresentou na madrugada de domingo no clube gay com Roomies Anahí, disse que há duas semanas atrás, eles confirmaram a sua participação na série de Fixing Paco. Na história, que o ator Paul Rodriguez vai estrelar, Christian será "Daniel".
"Estou fazendo uma série de os EUA, eu só comecei a gravar na semana passada, estou muito surpreso porque eu estou apenas há seis meses morando em Los Angeles", disse o cantor.
Fixing Paco é uma série que fala sobre os latinos, mas será em Inglês.
"É novo, estamos começando a gravar. Eu estou trabalhando com Paul Rodriguez que é um grande ator, também com George Lopez, estou muito feliz com essa participação."
Tem apenas duas semanas que começaram as gravações, na verdade hoje cedo ele viajou novamente para Los Angeles para se apresentar  no set.
"Meu primeiro dia de filmagem foi muito nervoso, uma coisa é gravar em espanhol e outra gravar em inglês, tenho um professor de sotaque que foi me 'corrige'", disse ele.
A  primeira temporada de Fixing Paco pode entrar no ar no final do ano ou início do próximo. Sendo que as gravações levarão duas semanas. Chávez segue então a gravando a série de Fixing Paco.

:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário