terça-feira, 26 de julho de 2011

Mãe de Christopher diz que ele não se casará



A senhora Alexandra Uckermann, mãe do ator e cantor Christopher Uckermann afirmou que seu filho lhe disse não ter planos de casar-se, por enquanto, com ninguém.

Isto logo depois que a senhora Alexandra o contatou ontem a fim de perguntar-lhe se estava pensando em casar-se, já que em alguns meios de comunicação se comentou que o ex-integrante do grupo musical RBDpretendia casar-se com a sua até então namorada, Marian Zapico.

Por esse motivo a mãe de Uckermann destacou que seu filho disse não ter, por enquanto, planos de casar-se com ninguém.

Neste sentido, ela foi questionada se a relação entre seu filho e Marian Zapico seguia em andamento, ao que respondeu não ter conhecimento a respeito já que isso não perguntou ao ex-RBD.

Vale mencionar que de acordo com o informado pela mãe do cantor, vivem mãe e filho juntos no México, entretanto, no momento o talentoso está vivendo em Los Angeles por questões de trabalho.

Por outra parte Alexandra ressaltou que leva uma relação muito estreita com seu filho, assim mesmo disse que por enquanto não tem claramente se em algum momento irá viver com seu filho no país vizinho.

:: Créditos: RadioFormula

Nenhum comentário:

Postar um comentário