quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cablevision: “Anahí: uma mulher linda, talentosa e simpática”


Além de ser talentosa e inteligente, é impossível não se perder nos olhos desta bela mulher. Anahí se tornou a referência da mulher mexicana: exitosa, trabalhadora, simpática e espontânea. Após uma grande carreira, alcançou fama mundial e reconhecimento através de suas facetas como cantora e atriz. Anahí é uma mulher multifacetada.

E é inegável seu talento artístico, nós que a seguimos através dos capítulos de RBD e nos comovíamos com suas atuações, sabemos o que queremos dizer.

Acima de tudo, Anahí não deixou a fama subir à cabeça e se mantém uma mulher simples e acessível, e não é m vão que a chamamos carinhosamente de “Rainha do Twitter“. Ela não tem receio em compartilhar através dessa rede os detalhes de sua vida privada, seus humores, horas de gravação da novela Dos Hogares e muito mais. Este grande carisma que a caracteriza, a levou a ter mais de dois milhões de seguidores no Twitter. Anahí sabe que deve tudo ao seu público e ficamos felizes quando ela compartilha sua vida conosco, seus devotos fãs.

Atualmente Anahí é imagem da nova campanha CABLEVISION®. Nestes vídeos, Anahí nos diz por que gosta tanto de Internet, qual sua relação com as redes sociais e por que eles gostam de usar os dois.

Comercial CablevisionVersão ExtendidaMaking Of
:: Fonte: Cablevision (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário