quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anahi lança Dividida como primeiro single de seu novo CD


Dividida é o primeiro single que anuncia o novo álbum de Anahí, que sairá em outubro de 2011. Uma música que começa com a intensidade de um balada para transformar-se em um meio tempo de grande força e destinada a se tornar o novo hino da multidão de seguidores da cantora e atriz mexicana, ex integrante da RBD.

A musica estreiou simultaneamente no México e nos Estados Unidos e é o tema da novela Dos Hogares, onde Anahí é protagonista junto a Carlos Ponce. Nessa nova novela da Televisa, Anahí encarna Angélica em seu primeiro papel como protagonista, enfrentando um novo caminho em sua carreia e uma interpretação que alterna momentos de dramas, amor e luta de poder ante um homem sem ética, se vendo obrigada a tomar decisões que nunca desejou.

Dividida é uma novidade de Anahí, e um adiantamento de seu próximo album, o segundo que ela grava em sua carreira solo, que sai depois do êxito de Mi Delirio em 2009. A cantora que alcançou êxito mundial absoluto com a RBD, conseguiu com Mi Delirio chegar ao top das listas latinas do iTunes, enquanto estava viajando com sua inovadora turnê Mi Delirio World Tour, com apresentações no Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Colombia, Venezuela, Paraguai, Uruguai, Bolivia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Costa Rica, Panamá, Perú, Ecuador, Chile, Rumania, Eslovenia, Croacia, Montenegro, Polonia, Serbia, Republica Dominicana e Puerto Rico, entre outros países.

:: Fonte: Emi Music Spain

Nenhum comentário:

Postar um comentário