quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mudanças em show de Dulce María na Venezuela



A turnê “Extranjera On Tour”, a qual está sendo oferecida por Dulce María na Venezuela mudará para o Anfiteatro del Hatillo e com nova data; o tão esperado evento será realizado na cidade de Caracas no próximo 16 de setembro.

Nesta quarta-feira a cantora aterrissará em solo venezuelano para se apresentar no final da eleição da Rainha de Lara na cidade de Barquisimeto, e depois irá para a cidade de Caracas onde realizará uma breve, mas intensa turnê promocional.

Abaixo você confere o comunicado oficial informando as mudanças ocorridas em sua apresentação no país.

Caracas, 27 de Julho de 2011. – A empresa produtora de espetáculos G6 Productions tem o compromisso de anunciar aos meios de comunicação e o público em geral que o show da cantora Dulce María, previsto para 23 de setembro de 2011 no Antiteatro del Sambil, foi reprogramado para o dia 16 de setembro no Anfiteatro del Hatillo, localizado no Municipio El Hatillo da cidade de Caracas.
Os representantes da produtora no país sinalizam que esta mudança aconteceu por razões completamente alheias à sua vontade, tendo que efetuar a troca tanto de data como de local, devido ao cancelamento, já anunciado pelo órgão correspondente, de todos os eventos públicos no Anfiteatro del Sambil, local que seria realizado o show.
Por tal motivo, “Extranjera On Tour” se muda para o Anfiteatro del Hatillo, e se confirma sua realização no próximo 16 de setembro às 19:30. Dando a entender que a cantora mexicana sim cumprirá o compromisso estabelecido com seu público venezuelano na mão da G6 Productions; Cabe destacar que devido à capacidade do local, as entradas do show serão limitadas.
A intérprete de “Ya No” promete oferecer uma hora e meia de show e apresentará os temas de seu mais recente álbum, que leva o mesmo nome da turnê e fará um recorrido pelos emblemáticos temas do RBD.
Além disso, Dulce María pisará em solo venezuelano hoje, quarta-feira, para realizar uma breve, mas intensa turnê promocional que iniciará em Barquisimeto, onde será convidada especial na escolha da Rainha de Lara para logo depois, na segunda-feira, ir para Caracas onde culminará sua primeira visita ao país.

Comunicado Completo AQUI.

:: Fonte: Rumberos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário