segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dulce Maria apresenta estreia de filme



Dulce Maria, apresentou ontem nessa cidade (Los Angeles) o filme ¿Alguien ha Visto a Lupita?  com o qual ela estreou nas telonas, no Festival Internacional de Cinema Latino (LALIFF).
"Estou muito animada, porque é o primeiro filme que eu faço é uma grande honra ter gravado com uma grande atriz como Carmelita Salinas, nessa produção de Cristian de la Fuente e com melhor diretor chileno Gonzalo Justiniano", disse ex RBD. "É o primeiro filme que eu faço e ele está sendo apresentado neste festival que é o maior festival de cinema latino, me sinto tão feliz e agradecida"
Dulce María Espinoza Saviñón, nome completo da interprete de "Ingenua", disse que sua interpretação de Lupita foi um desafio.
"É um filme independente, muito diferente ao normal, mas eu acho que tem uma bela mensagem", disse ela.
Lupita é uma jovem mexicana que é forçada a fugir de sua família, porque eles querem interna-la. Assim começa uma jornada que a levará a descobrir um mundo que, aparentemente, de acordo com a artista, é muito mais louco do que a protagonista.
"Lupita foge em busca de seus sonhos e ideais e ao se deparar com vários personagens e percebe que essas pessoas se tornam escravos de coisas materiais, então fica a pergunta" Quem é mais sábio, eles ou ela?" afirmou.
Ela disse que sua experiência em fazer o filme foi muito gratificante porque pode entender a diferença entre o que é fazer televisão e cinema.
"No filme você tem a oportunidade de criar um personagem do início ao fim, você tem a oportunidade de criar uma história em três meses, os scripts de TV está mudados a cada dia, tudo é muito rápido, aqui não. Eu gostei muito de fazer o filme e espero que essa oportunidade se repita", disse a cantora.
:: Fonte: El Mañana
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário