quarta-feira, 20 de julho de 2011

“Anahí tem uma respeitável trajetória”, diz Laura Léon



Logo após algumas semanas da estréia da novela “Dos Hogares”, a protagonista Anahí tem recebido uma série de críticas positivas, pricipalmente pelo seu tom de voz. Diante disso, Laura León considerou que a trajetória de sua companheira é muito longa e respeitável.
“É minha garota que amo e adoro. Ela é uma pessoa que praticamente nasceu atriz e cantora. Ela é uma garota que não teve uma infância, onde passou toda sua vida pelos sets da Televisa. Toda sua trajetória é muito respeitável”, disse.
Por sua vez, Anahí considerou que tem um tom de voz diferente e que de certa forma trata de dar um refinamento na história.

Explicou que no início do melodrama teve que ser infantil, por ser uma protagonista jovem, no entanto, com o avanço da trama isso tem que mudar, principalmente quando começa a se envolver com um personagem maduro como ao que da vida Sergio Goyri.

Por sua vez, disse estar feliz pelo momento que atravessa, porque apenas há três semanas no ar está prestes a lançar o tema musical que gravou em dueto com Carlos Ponce, o jovem protagonista do projeto de Emilio Larrosa.
“Estou feliz com meu personagem e acredito que as coisas vão crescendo e mudando de acordo com a história”, disse.
Sergio Goyri está ciente de que “Dos Hogares” não teve a repercussão que muitos esperevam por ser o começo da história, no entanto, confia que isso mude conforme o progresso da novela.

Assim mesmo, manifestou que é muito diferente as classificações que manipulam a televisão por respeito e carinho ao público, e este último para os atores, disse ele, é mais importante que qualquer número registrado.
“A novela tem que se recuperar fortemente, porque a história está crescendo e estamos confiantes de que vai ser um grande sucesso (…) “Dos Hogares” não poderia melhorar, porque é uma novela de primeira”, disse o ator.
“Dos Hogares”, uma história estrelada por Anahí, Sergio Goyri, Carlos Ponce eOlivia Collins vai ao ar pelo Canal 2 da Televisa as 21:00.

:: Fonte: GrupoFórmula

Nenhum comentário:

Postar um comentário