terça-feira, 2 de agosto de 2011

Último episódio de Triunfo del Amor pela Univisión!



O melhor e o pior de Triunfo del Amor

María Desamparada não somente perdoôu Victoria como também agradeceu a Antonieta por a ter apoiado desde pequena. Um aplauso para María!

A reconciliação de María e Victoria se tornou um outro grande momento onde o amor triunfou. Victoria doou um rim a Maria para salvar sua vida. Esta ação a colocou a beira da morte.

Quando Maria ficou sabendo, até se levantou da cama no hospital e foi ver sua mãe. As mágoas ficaram para trás e pela primeira vez a chamou de mamãe, enfim! Victoria não podia acreditar. Chorou de emoção ao ser perdoada e como não iria fazer?! Se um perdão lhe custou um rim!

Os melhores tapas de Triunfo del Amor
Desde gritos até golpes, é assim que recordamos algumas das brigas mais brilhantes da novela. A primeira inclui dois galãs: Mark Tacher e William Levy.

Alonso vs. Max
Quando Alonso conheceu Maria, se armou uma grande confusão. O pobre do Alonso só queria animá-la porque ela chorava desconsoladamente, mas Max os viu de longe e fez um inferno! Ele sentiu ciúme ao ver Maria conversando com outro homem e não duvidou em acusar Maria de enganar-lo dessa maneira. Alonso obviamente se defendeu pois não estava fazendo nada de mal. Mas pobrezinho, levou um soco.

Isto desatou a raiva do galã. Com toda razão! Colocou Max em seu lugar e lhe disse: “Me dá outro soco, mas de frente, como fazem os homens!”. Assim que se fala Alonso. Bom, então Maria repreendeu Max por sua reação louca e o homem acabou fazendo beicinho.

Victoria vs. María
Maria contou a Victoria todas as verdades, a fez saber que era uma orgulhosa e egoísta. Isso enfureceu ainda mais o orgulho de Victoria, até chamou sua filha de barata, vulgar e estúpida.

Jimena vs. María
Desta vez, Jimena foi até a casa de Maria dizer que ela teria que deixar o Max se queria ter seu filho de volta. Maria desesperada lhe pediu que dissera aonde estava o pequeno Juan Pablo. O único que conseguiu foi que Jimena a tentasse matar.

María e Max e o casamento dos sonhos!
Maria e Max tiveram muitos obstáculos mas ao fim selaram seu amor com um grande casamento e um beijo romântico. Juraram amor eterno e passearam em um barco cheio de flores. Todos esperavam ansiosamente a bonita noiva, principalmente Max, mas não era pra menos, porque a estes dois só faltava alguém os atropelar ou um cachorro mordê-los antes de conseguir a felicidade.

:: Fonte: Univision.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário