segunda-feira, 11 de julho de 2011
Maite, Anahí e Dulce: somente as damas sobreviveram ao fim do RBD
Maite Perroni, Anahí e Dulce María somente as damas sobreviveram ao fim do RBD. Seus colegas masculinos Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann viram suas estrelas apagarem a medida que se diluiu o entusiasmo pela agrupação.
Contrariamente ao que se esperava de um grupo musical, os que seguem carreira o fazem na televisão como sofridas heroínas nos remakes de novelas que o poderoso canal Televisa produz. Maite Perroni foi a mais inteligente, sabia que não tinha futuro como cantora, assim aproveitou seu momento e se arriscou com um papel protagônico em ‘Cuidado con el ángel‘ junto a William Levy, a telenovela teve sucesso e o casal foi repetido em ‘Triunfo del Amor‘. Hoje, Maite é a nova rainha das tele-choronas, os resultados prevêem uma carreira neste rumo.
Anahí caiu de nariz com seu disco em solitário, vaiada na Viña del Mar aprendeu a lição e voltou a colocar-se frente às câmaras, agora compete por um lugar no horário nobre com “Dos Hogares“, onde faz dupla comCarlos Ponce.
Dulce María promociona seu álbum “Extranjera” sem grande sucesso, das três é a de maior talento, mas não deve passar muito tempo para que a vejamos voltar ao rebanho e sem alternativas buscar refúgio nas telenovelas.
Dos homens, somente Poncho Herrera provou que talento histriônico lhe sobra e talvez ao virar a esquina, o esteja esperando o filme que pode dar-lhe o impulso e transformá-lo no novo Gael García.
RBD, Timbiriche, Muñecos de Papel, Magneto, são alguns dos grupos made in televisa, a história se repete uma e outra vez, a maioria dos quais tentou uma carreira como solista viram seu sonhos serem desmoronados pelo fantasma do fracasso.
:: Créditos: Impre.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário