segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tradução da entrevista de Maite para a revista Teleguía!

Maite Perroni, cara a cara com seus fãs.
A beleza de Maite Perroni é indiscutível, mas essa qualidade vai muito mais além de um rosto bonito e um corpo com curvas: seu encanto parece se projetor desde dentro.

Seu sorriso doce é seu selo pessoal, mas o brilho que sai de seus olhos a caracteriza ainda mais. Qual é o segredo desse brilho? Ela mesma revelou a um de seus fãs da Costa Rica, que deixou sua pergunta no facebook da Teleguía. Afinal, quem melhor para entrevistar um artista que seus seguidores e admiradores mais fiéis?

Sobre isso e outras coisas foi questionada a simpática Maite, que até respondeu se casaria-se com alguém da Costa Rica. O que será que ela disse?!

Manfred Arburola: Você saiu de um grupo grande como o RBD, com o qual alcançou um grande êxito, mas o que mais te apaixona: a atuação ou a música?

Maite Perroni: Eu gosto muito das duas coisas. Estes últimos anos me dediquei especialmente à atuação, mas em cada projeto pude deixar também um pouco da minha música.

Ari Venegas: Porque você escolheu o caminho da atuação em primeiro lugar, ao invés do canto, como fizeram seus ex-companheiros de grupo?

Maite Perroni: Meu primeiro projeto na atuação foi Rebelde, por isso queria trabalhar muito mais neste campo para poder ter uma carreira nisso. Fiz Cuidado com el Ángel, Mi Pecado e Triunfo del Amor, e estou feliz.

Santyago Zeledón: Depois de alcançar a fama com o RBD, te deixa chateada que sempre te tachem como Maite, a ex RBD?

Maite Perroni: Acho que não sou tachada. Pelo meu trabalho nas telenovelas, já sou Maite Perroni.

Ivannia Tatiana Campos Hidalgo: Você gostaria ou está em seus planos lançar um disco como cantora solo?

Maite Perroni: Não sei, tenho que me preparar muito para isso. A música chegou a minha vida da forma mais inesperada. Com RBD tive a oportunidade de ser parte do grupo e quando nos demos conta estávamos em turnê e fazendo grandes shows.

Fernando Bermúdez Calvo: Foi difícil ganhar fama tão de repente, e isso te fez sentir em algum momento que não estava com os pés bem pregados na terra?

Maite Perroni: Minha família sempre me ajuda para que nada disso aconteça. Sou uma pessoa como qualquer outra, só que meu trabalho me dá a oportunidade que as pessoas me conheçam.

Jeny Guerrero Joya: O que você acha do William Levy e de todos os rumores que saíram sobre vocês dois?

Maite Perroni: O mais importante é que as pessoas tenham acreditado nos nossos personagens. O casal que temos feito caiu no gosto do público e por isso existem certos comentários. Mas o tempo passa e as coisas se colocam em seu lugar, assim as pessoas podem ver que nossas vidas pessoais são diferentes a as da ficção.

Jonathan González Hidalgo: Ao fazer duas novelas seguidas com William Levy, acha que já o conhece bastante? E existiu algum problema entre vocês?

Maite Perroni: Não tivemos problemas, nos damos muito bem na verdade e respeitamos nosso trabalho.

Chema Zúñiga: Você se casaria com um costa-riquenho?

Maite Perroni: Se for o homem da minha vida, com certeza.

Jasson Sánchez: Minha única pergunta é se você tem alguma receita para que seus olhos brilhem tanto dessa maneira tão linda.

Maite Perroni: Ser feliz!

Steff Fresno: Em novembro de 2007 comprovei que sua frase “Não importa quantas vezes te digam que não, você vai poder”. Foi no dia em que te conheci pessoalmente por isso quero te perguntar, que memórias você tem de seus fãs da Costa Rica?

Maite Perroni: As melhores e eu gostaria muito de voltar logo para a Costa Rica.

Monikah Marchelly: Se você pudesse se definir antes, durante e depois do RBD em relação a sua personalidade, o que nos diria?

Maite Perroni: Que sou uma mulher que luta pelos seus objetivos. Não importa quantas vezes te digam que não se pode, se você luta, poderá fazer.

Yerlin Cordero: Se você tivesse a oportunidade de criar uma fundação, em qual âmbito dos problemas sociais você gostaria de colaborar?

Maite Perroni: Eu gostaria de colaborar com alguma fundação para ajudar as mulheres, em especial contra o câncer de mama.

*Repretel é uma famosa rede televisiva da Costa Rica

Longe do “divismo” que outras celebridades da sua geração optaram, essa mexicana de 28 anos se mantém sempre amigável e acessível, tanto com a imprensa como com seus seguidores. Para esta entrevista, Maite concordou com gosto em responder algumas perguntas enquanto estava nos ensaios dos recentes Premios Juventud, em Miami, há algumas semanas atrás.

Conhecida internacionalmente por seu papel na telenovela Rebelde e por ser parte do grupo RBD, Maite agora colhe uma importante carreira no mundo do melodrama mexicano, sendo Triunfo del Amor sua mais recente produção, cuja transmissão terminou há alguns dias em Repretel*. Foi um projeto em que voltou a compartilhar os créditos com William Levy, o galã latino da moda, ao ser seu par com ele na trama. Já antes, em 2008, ambos protagonizaram Cuidado com el Ángel.

Em Triunfo del Amor, a atriz também voltou a usar sua doce voz, já que junto ao cantor Marco di Mauro, interpretou “A Partir de Hoy”, um dos temos centrais da novela, cujo qual foi hit nas listas de popularidade da região.

:: Créditos: MaiteMVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário