quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maite Perroni: reconhecimento a uma linda guerreira



A beleza de Maite Perroni assim como a doçura de seu sorriso é algo que todo mundo conhece e que se vê a uma simples olhada. Mas poucos sabem ou lembram que a vida de Maite Perroni teve problemas como a de todos e ela soube enfrentar como as grandes. Faz um ano que a mãr de Maite Perroni teve câncer de mama, o que resultou em tirar o seio esquerdo. Para Maite a notícia da doença de sua mãe foi algo muito doloroso que resultou que ela se enjoou da vida.

Sem parar Maite se dedicou a apoiar sua mãe, sem se descuidar de todos os seus compromissos de trabalho que tinha que cumprir. Pouco tempo antes disso os paide de Maite se divorciaram o que, obviamente, fou muito doloroso também. Maite nessa dolorosa época soube cumprir profissionalmente como se esperava dela e o fez também com sua família.

Quando vemos os artistas que não gostam de dar escândalo, e se mantém estáveis em suas carreiras, poucas vezes pensamos em como é difícil estar passando por problemas tão dolorosos e ter que dar sempre a melhor cara para todo o público.

Definitivamente Maite Perroni é uma guerreira que soube lutar e sair vencedora, uma razão a mais para ser uma nas favoritas do público.

:: Fonte: Impre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário