segunda-feira, 1 de agosto de 2011

História de uma transformação


Estrelas do show business aproveitam acidentes e problemas médicos para que realizem alguma cirurgia estética que melhore sua imagem e destaque sua beleza nas câmeras e no palco.

O tema da cirurgia reconstrutiva torna-se relevante quando se trata de figuras públicas, que por acidente ou intervenções estétivas vem para melhorar se apresentar fisicamente.

Anahí, a lindona

Um exemplo é o de Anahí quem para evitar um infarto e liberta-se de dores de cabeça constante, se submeteu a uma operação no nariz para corrigir um desvio de septo causada por um acidente vascular celebrar que sofreu quando criança.

Em vez de ir a um otorrinolaringologista, a ex-RBD estava com López Infante, que corrigiu o nariz e o queixo.


“Os primeiros três dias dizia que iria morrer de angústia por que não podia respirar, mas graças a Deus respiro, o ar entra perfeito… Este bloqueio impedia o oxigênio de chegar ao cérebro e me disseram que o ideal era operar”, declarou na época e explicou as razãoes para ir com o médico de prestígio.

“Porque se me deixam feia, eu morro, então tive a operação com o Dr Raúl López Infante, se ele estava lá, então pelo menos me deixe lindona.


O médico disse que tem vários pacientes artistas, mas está claro sua posição:


“Não existe um tratamento preferencial. A todos os meus pacientes dou o mesmo cuidado, o tempo e tratamento, só que eles (artistas) trabalham com o seu físico”, disse ele.


:: Créditos: El Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário