segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dulce María fala sobre seu papel protagônico em novo filme


Para estreia na telona com um papel protagônico no filme “¿Alguién ha visto a Lupita?”, Dulce María teve primeiro que realizar um casting incomum e desenrolar um personagem ao qual não estava acostumada em sua trajetória pela televisão.
“Foi um casting muito peculiar, pois não era de aprender um diálogo ou algo assim, já que te colocavam ali sozinha, na sala, para fazer caras, como se estivesse de frente a um espelho. Obviamente, foi um pouco diferente porque eram puras expressões faciais e não tinha que falar para a seleção”, disse a cantora.
“Dulce María vinha de fazer Roberta (na novela Rebelde), que era uma menina forte, decidida e rebelde e, de repente, chega Lupita, que é uma menina cheia de inocência, que é boa e ingênua, além de ter um problema mental”, comentou a atriz.
Dirigido pelo chileno Gonzalo Justiniano, “¿Alguién Ha Visto a Lupita?”, que acabou de ser projetado noFestival Internacional de Cine Latino, en Los Angeles, é um filme independente terminado há um ano e narra a escapada de Lupita de um internato, no México, até o Estados Unidos.

E mesmo que a televisão e cinema utilizem linguagens diferentes, a também cantora assegurou que não encontrou um desafio que lhe custasse trabalho vencer durante as gravações, as quais duraram sete semanas, conseguindo assim empatia à Lupita.
“No cinema me senti muito bem porque tudo é mais orgânico. Sabe desde o início ao fim a história, sabe quem é seu personagem e que não mudará conforme a audiência ou o público, que é o que acontece nas novelas”.
“Me identifiquei com ela no que é uma menina muito sonhadora, que é a única que se mantém fiel aos seus ideais dentro do filme e que tem um grande mundo interior, já que não está tão louca, mas sim diferente”, mencionou.
:: Fonte: Terra.com.pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário