quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A ex-RBD Anahí está sem tempo para um reencontro do grupo


Três anos após terem se separado e continuado suas carreiras solo, os seguidores do RBD pedem aos integrantes que se reencontrem e voltem a ser o famoso grupo que eram.
Anahí, uma das mais populares da banda, disse que se sente muito lisonjeada por isso, mas que no momento não pretende voltar ao grupo.
"Sempre vai existir esse tipo de campanha para voltarmos, mas não temos planos para isso. Neste momento seria muito complicado, já que eu estou fazendo novelas e estou com meu novo CD", declarou a protagonista da novela mexicana Dos Hogares (dois lares).
A atriz e cantora acrescentou que, embora já não trabalhe ao lado de seus ex-companheiros, eles ainda mantém contato e aproveitam as redes sociais para mostrar o carinho que sentem um pelo outro.

"Todos nos adoramos muito, e continuamos nos apoiando nas coisas que fazemos independentes. Cada um de nós está cumprindo nossos sonhos e isso também é parte de continuar juntos. Vocês podem notar no Twitter que continuamos conversando, nos apoiando e demonstrando esse amor que nós temos, que nossos fãs apreciam, e por isso continuam sentindo falta", manifestou a intérprete de Mi Delírio, em entrevista à revista TVyNovelas.

:: Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário