segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01 de Agosto – Dia Das Traumadas


Traumadas, Traumadiux, HIT’s… São todos adjetivos carinhosos que Anahí toma encargo de nos qualificar. E é nisso que se encontra a diferença e o segredo. O consentimento que temos de ambos nos torna especiais e incomparáveis.

São anos de trauma, situações, momentos, surtos e decepções que obviamente nunca esqueceremos. Experiencias que levaremos. Amizades ganhas para sempre.

O que muitos não entendem e/ou não podem compreender é que ser Traumada não é questão de relacionamento amoroso.

Ser Traumada é bem mais que isso. Se leva na essência, no calor da alma.
É perceber que com uma simples troca de olhares de AyA, os dois se conectam em silêncio.

Ah os olhares… Me diz quem nunca se atreveu a imaginar o que se passava pela cabeça de cada um. Quem nunca observou uma foto e teve suspeitas? Quem sequer uma vez já não desconfiou que algo passava? Não adianta negar embora não tenha trauma (ou tenha outro trauma), sei que com a maioria isso já aconteceu.

Toda Traumada é feliz só pelo simples fato de serem queridas e por terem o respeito mútuo da “pareja” que tanto querem. De saberem deliberadamente, que são HIT’s e sempre lembradas por eles de alguma forma. Isso tem uma valor incalculável

Me orgulho e sempre me orgulharei de ser TRAUMADA e de acreditar no amor verdadeiro dos dois mesmo sendo amoroso/afetivo/fraterno.

Por isso… #SONRIO =)

:: Créditos: @GabiCipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário