terça-feira, 2 de agosto de 2011

Anahí se coroa como a estrela de OyeMéxico


Algum tempo atrás o site OyeMéxico criou uma enquete para escolher qual artista teria um microsite em sua página. A votação foi encerrada e a vencedora foi Anahí. Veja a seguir a nota postada por eles:
A cantora e atriz Anahí conseguiu ser a artista que terá um microsite em nossa página, devido a seus seguidores que tem demonstrado que a preferência da célebre moça está por cima de artistas como Ninel Conde e Dulce María.

É assim como seus fãs tem conseguido que Anahí brilhe a cada ação que apoiam e nesta ocasião não foi excessão; com 201, 338 votos totais a estrela se posicionou como a vencedora na enquete da OyeMéxico com um 99% decisivo.

Sem dúvida a criação do próximo espaço dedicado a Anahí terá como objetivo reunir a seus fiéis seguidores, para que juntos compartilhem sua história, suas lembranças e seus tesouros que levam a querer e admirar a atriz juvenil do momento.

Além de que juntos com OyeMéxico seguirão passo a passo os sucessos profissionais e pessoais onde as polêmicas, estreias de discos e canções serão vividas através das redes sociais.
:: Fonte: OyeMéxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário