quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Anahí quer a ‘Angelica’ mais ‘cachorra’



Anahí quer que sua personagem em Dos Hogares seja mais forte

Para ninguém é surpresa que Dos Hogares não está se saindo bem no horário nobre do Canal de las Estrellas.

O que me dá gosto é que os protagonistas da novela aceitam que há problemas e que estão tomando anotações do assunto para melhorar a história.

Há dias Anahí, a protagonista da produção de Emilio Larrosa, declarou que gostaria que sua personagemAngelica. fosse mais piriguete. Que ela não é escritora e ela só está ai para personificar o que lhe escrevem, mais sugeriu que altere a entonação de voz de sua personagem.

Me agrada que pense assim, por que é bastante certo. Angelica está bastante perdida na história. Se dá muita importância a personagens segundários e retira o protagonismo ao triangulo amoroso principa. Si está fosse uma novela multi-estrelar, seria outra coisa, mas a nvoela se vendeu como a novela de Anahí, somente.

Este caso todo me lembra o que sucedeu com El Premio Mayor. Quer deram a Sergio Goyri e Sasha Sokol, que eles eram os protagonistas da novela e ao final Huicho Dominguez roubou a novela por suas “nacadas“. Parece que aqui passa algo similar, por que o personagem de Chris Lakes tomou força por que ele na verdade está vivendo entre Dos Hogares, vivendo uma vida dupla.

Eu pensei que a personagem de Angelica sim seria mais forte. Eu disse, como vai estar Anahí entre Dos Hogares? E sua imagem? Me perguntei isso por que sabemos que ela recusou ser protagonista de Sortilegiode Carla Estrada por não querer fazer cenas de cama.

Um bom giro na novela e a personagem de Anahí estaría muito bem. Deveria perder a memória e voltar a ser como a mulher descabelada, desentendida com a vida. Sería interessante, não? A partir de então restaurar a sua memória, e assim (diria Mia Colucci).
Opine: O que pensam da idéia de Anahí que sua personagem seja mais “piriguete”?

:: Créditos: Novela Lounge

Nenhum comentário:

Postar um comentário