segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Christian Chávez será Daniel em Fixing Paco


Finalmente foi revelado do que se tratava as gravações surpresas, Christian Chávez está no elenco de uma série chamada Fixing Paco que será transmitido pela ABC, uma das emissoras mais importantes dos Estados Unidos. Transmite seriados como Grey’s Anatomy, Pretty Little Liars, Modern Family e etc.

O mexicano dará a vida ao personagem Daniel, que faz parte da familia “Fuentes”. O seriado terá dez episódios, na sua primeira temporada, é um sitcom com propósitos educacionais.

Está sendo gravada em dois idiomas; Inglês e Espanhol e já está em gravações de seus capitulos finais. Será transmitida no ano de 2012 nos Estados Unidos e na America Latina.
História

Fixing Paco segue a Familia Fuentes em sua história de uma batalha triunfante de doença renal. Margie Fuentes (Gloria Garayua) uma adolescente enérgica e aspirante à médica conduz-nos nesta odisséia angustiante. Ela lida com o estresse por meio de um vlog sobre a jornada de seu pai Paco (Paul Rodriguez) e os altos e baixos que ele sofre enquanto passa por diálise.

Fixing Paco proporciona algumas performances potentes e dramáticas por Paul Rodriguez e a atriz ganhadora do Emmy, Marabina Jaimes.

A série tambem conta com estrelas como Soledad St. Hilaire como a impetuosa Tia Julia e Ingrid Oliu como sua filha oprimida; Alfredo Avila, Carolyn Wilson, Alejandro de Hoyos, Adrian Gonzalez e a sensação do pop latino Christian Chavez em seu elenco.

:: Créditos: ChristianChavez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário